ATLETISMO
Exercício Físico no inverno
26 de Julho/2017 | 00:06

O Frio não pode e não deve ser uma desculpa para você não se exercitar, pelo contrário aproveite o frio de agora para chegar com o corpo em dia no verão:

É normal com a chegada do inverno sentirmos mais preguiça e acabarmos dando a desculpa do frio para não fazer exercícios físicos, mas não caia nessa. Levante do sofá e se mexa.

Fomos conversar com o atleta Juliano Kommer e saber como funciona os treinos dele mesmo com essas baixas temperaturas. O atleta nos relatou que o inverno não é tão ruim assim, que é preciso fazer um bom aquecimento antes e que no mais ele até prefere dias frios do que quentes, pois no calor o desgaste é ainda maior.

Juliano da algumas dicas pra quem começar na modalidadee olha que essas dicas são valiosas, o garoto continua tendo bons resultados nas provas que participa. Ele participou do Duatlon estação unisc nesse mês de Julho e ficou no primeiro lugar de duplas mista. Um dia depois ele já estava na rustica de inverno de Estrela e sagrou-se campeão nos 5 mil metros.

E a preparação mesmo com o frio é intensa pq vem mais competições por aí...

Pronto pra começar?! Que tal participar de um evento que engloba esporte e solidariedade?! Confere a dica do Juliano:

 

Parceiros
Veja MaisVeja Mais