CICLISMO
Brasileiro de BMX
24 de Julho/2017 | 10:45

Atletas Santacruzenses conquistam bons resultados no campeonato Brasileiro de BMX 2017:

O campeonato teve uma etapa única na cidade de Campo Bom nos primeiros dias do mês de Julho. E vamos te mostrar agora o resultado de quatro atletas aqui da cidade.

Felipe participa da categoria com o maior número de pilotos, 38 no total. E o atleta foi até as quartas de final onde sofreu uma queda e ficou de fora da semifinal. Douglas sofreu uma lesão no fêmur e teve apenas 20 dias para se preparar para o Brasileiro, ele conseguiu avanças até a semifinal da competição. E já está se preparando para novos desafios. Luiz Felipe competiu com outros 20 pilotos. O atleta estava 15 anos afastado das pistas mas mesmo assim conseguiu avançar até a final e conquistou o 5º lugar. Fechando o grupo santacruzenses Renan Wesendong competiu na categoria moutain Bike Open e conquistou o 6º lugar no campeonato brasileiro da categoria.

Se você acha que tbm leva jeito ou tem interesse de conhecer um pouco mais sobre os esporte. Vamos te fazer um convite, todos os domingos das 10 as 11 da manhã está rolando uma escolinha gratuita de Bicicross. Mais informações sobre a escolinha e competições você confere nessa página no faccebook: Santa Ciclismo Bicicross

Parceiros
Veja Mais