Campo
Abertura da Taça Valdino Brutscher
28 de Julho/2017 | 11:14

Confira os melhores momentos da abertura da Copa MD Pneus 20 anos:

A copa teve início no último domingo dia 23 de julho no estádio do Guarani de São Martinho, primeiro jogaram os aspirantes e depois no jogo principal se enfrentaram o atual campeão Guarani e o time do Rio Pardinho. A tarde estava ótima para a pratica do esporte e o público se fez presente. Antes da bola rolar teve a solenidade de abertura com a presença de autoridades, patrocinadores, soberanas, representantes dos clubes, dirigentes e atletas das duas equipes. Após a solenidade, houve o pontapé inicial dado pelo homenageado, Valdino Brutscher.

Aos 6 minutos da etapa inicial tem falta a favor do Rio Pardinho. Um minuto mais tarde o juiz marca pênalti nesse lance. Sandro cobra e converte, colocando o Rio Pardinho na frente. Aos 23 minutos o Rio Pardinho leva perigo para o gol do Guarani. Aos 30 minutos o camisa 7 do Guarani empata o jogo. Golaço do Miroquinha. Guarani 1 Rio Pardinho tbm 1. O Guarani queria mais, e criava oportunidades para chegar ao gol de virada. No finalzinho do primeiro falta para o Guarani e o goleiro do Rio Pardinho faz grande defesa. No segundo tempo os times não foram tão eficientes como no primeiro. O jogo foi pautado por faltas como essa. Porém, esse lance poderia ter mudado o resultado do jogo. Final de jogo por aqui. Guarani e Rio Pardinho empatam na abertura da copa Md Pneus.

A copa é uma promoção da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) e no próximo domingo, dia 30, ocorrem mais três partidas pela primeira rodada. NO Estádio Nascer do Sol, tem João Alves x Linha Nova; em Alto Linha Santa Cruz, Aliança x Pinheiral; e em Quarta Linha Nova Alta, tem União x São José. A primeira rodada será concluída no dia 6, com Juventude x Avante, na inauguração das novas dependências do Juventude, em Cerro Alegre Alto.

Parceiros
Veja Mais